Aperte o play!

sem

Sempre tivemos essa paixão em compartilhar o que ouvimos com os outros, ou até mesmo dedicar uma fita cassete pra alguém. Hoje em dia mudou apenas o formato, é tudo digital. As listas de música ou playlists, estão ganhando espaço novamente na internet.

Muitas pessoas optam por fazê-las de forma temática: músicas para se ouvir enquanto chove, músicas para relaxar e etc. Pretexto não falta. E se você gosta de compartilhar o que você mais anda ouvindo ultimamente e não sabe como, alguns sites podem te ajudar.

O 8tracks é o queridinho da vez. Nele você tem que adicionar no mínimo oito faixas. O formato é bem interessante, com uma estética bonita que permite que se adicione uma imagem e tags para melhor localização da sua lista. Por lá os usuários são bastante adeptos a playlists temáticas.

Se você tem um blog ou site, uma boa opção é o Grooveshark. Que permite fazer playlists com um acervo gigantesco de músicas que eles disponibilizam e ainda oferecem uma maneira rápida de incorporá-la no seu blog/site.

O Youtube também oferece a opção de criar playlists com na aba fazer novas “listas de reprodução” e tem o bônus de ser acompanhado de vídeo. É uma boa alternativa para festas com telão.


E a equipe da Clan também entrouna onda, confira abaixo as playlists temáticas feitas pelo Alan (músicas para se ouvir em dias de chuva) e pelo Lucas (só com vocais femininos).

raindrops from alanfferreira on 8tracks Radio.



Belle Femme. from lucasguarnieri on 8tracks Radio.