O Humor como personagem principal.

qualcomm2.jpg.pagespeed.ce.XBBntY7DrM

Propagandas bem humoradas é um prato cheio para o sucesso na rede. Arrancar sorrisos do público é tarefa difícil, mas o humor vem se mostrando um ótimo aliado na hora de realizar peças publicitárias.

Um bom exemplo é o vídeo feito para a Club Social em que quatro amigos encarnam os Beatles para tentar conseguir ingressos do Rock In Rio no Brasil, na Europa e na America Latina em 2014. O desfecho surpreendente e engraçado dá o toque de humor no vídeo quando o suposto John prefere ir com a Yoko do que com os outros três Beatles fazendo alusão a famosa história em que John Lennon trocou seus amigos e banda pela amada nipônica.


Outro exemplo é a campanha feita para a Qualcomm que utiliza do cunho humorístico ao imaginar como seria o mundo sem a tecnologia mobile. A pitada de graça se faz presente ao imaginar situações como enviar um tweet sem tecnologia mobile. E no fim a empresa dá o recado: “A vida não é melhor com o celular?”.